Brandy Casa Bucco X anos

R$390,00

Ou em até 6x de R$65,00 s/ juros

Fruto de destilação de Vinhos Finos das variedades Cabernet Sauvignon e Trebiano.

Celebrando mais um século de história e desde 1925 produzindo destilados finos em alambique de cobre tipo “Charantês”.

Este notável Brandy, sela a tradição da Casa Bucco na produção de destilados finos desde a longínqua Itália, o qual encontrou condições ideais de cultivo no vale do Rio das Antas, Serra Gaúcha, Bento Gonçalves – RS – Brasil

Você é um entusiasta de destilados e fermentados e está procurando a opção perfeita para satisfazer seu paladar? Não procure mais, o Rocca Dí Vino é o destino definitivo para todos os gostos. Com uma ampla seleção de destilados e fermentados de todo o mundo, a Rocca Dí Vino é o lugar ideal para descobrir e explorar os melhores sabores e aromas.

Eleve sua experiência com a Rocca Dí Vino, onde a paixão, a experiência e o sabor excepcional convergem. Explore nossa coleção hoje mesmo e leve sua jornada do vinho a novos patamares

Casta / Variedade

Safra

Região

Vinícola

Casa Bucco

Tipo

Descrição

Brandy Casa Bucco X anos

Harmonização

elaborado a partir da destilação de vinhos da variedade Trebbiano e Cabernet Sauvignon, em alambique de cobre descontinuo “Charentês”, e envelhecido por 10 anos em barris de carvalho francês. Um excelente digestivo e companheiro dos
melhores momentos, celebrando a vida, as amizades e o amor.

Temperatura

Temperatura sugerida de serviços de 4º C a 7º C.

Visual

Coloração dourado marcante, resultado de longo período de envelhecimento em barris de carvalho francês.

Olfativo

Bouchet intenso, exuberante de notável complexidade e encantador.

Gustativo

Agradável, harmônico, com identidade marcante e boa potência alcoólica. Sua persistência é duradoura e intensa, proporcionando grandes momentos de descontração e prazer.

 

 

Cachaças

A cachaça, uma das bebidas mais emblemáticas do Brasil. Possui uma história rica e um sabor inigualável. Originária do país tropical, a cachaça tem raízes profundas que remontam aos tempos coloniais, quando os portugueses começaram a destilar o caldo de cana-de-açúcar nas férteis terras brasileiras. Contudo, artesãos aprimoraram a cachaça, transformando-a de uma bebida rudimentar em uma destilação de renome internacional.

 

Sabor

O sabor da cachaça também varia de acordo com a região de produção.

No Brasil, a cachaça é extremamente popular e fundamental em coquetéis clássicos, como a caipirinha, composta por cachaça, limão, açúcar e gelo. Além disso, a bebida é apreciada pura ou como base para drinques criativos em bares e restaurantes em todo o país.

Entretanto, a cachaça não se limita ao Brasil; conquistou paladares globalmente, tornando-se uma das bebidas alcoólicas mais exportadas do país.

 

Em suma

A cachaça é uma bebida autenticamente brasileira, com raízes históricas profundas. Sua diversidade de sabores e estilos a torna uma escolha versátil para apreciadores de destilados globalmente. Assim, a cachaça continua a brilhar no cenário internacional de bebidas alcoólicas, consolidando sua posição como um ícone da cultura e hospitalidade brasileira.

 

Aprecie a sua Brandy Casa Bucco X anos com moderação.

Abrir
Olá, podemos lhe ajudar?