Licor de Café Casa Bucco

R$128,90

Ou em até 6x de R$21,48 s/ juros

Elaborado a partir de criteriosa seleção de café gourmet, combinado aos finos destilados da Casa Bucco, resultou em um licor fino de incrível aroma de café recém preparado, despertando o desejo por mais uma dose. Fica ainda melhor quando consumido gelado.

Você é um entusiasta de destilados e fermentados e está procurando a opção perfeita para satisfazer seu paladar? Não procure mais, o Rocca Dí Vino é o destino definitivo para todos os gostos. Com uma ampla seleção de destilados e fermentados de todo o mundo, a Rocca Dí Vino é o lugar ideal para descobrir e explorar os melhores sabores e aromas.

Eleve sua experiência com a Rocca Dí Vino, onde a paixão, a experiência e o sabor excepcional convergem. Explore nossa coleção hoje mesmo e leve sua jornada do vinho a novos patamares.

Região

Vinícola

Casa Bucco

Tipo

Volume

Grau Etílico

Descrição

Licor de Café Casa Bucco

Harmonização

Se revela um excelente digestivo, acompanhando sobremesas ou simplesmente gelado, com suavidade, fineza e sofisticação.

Temperatura

Temperatura sugerida de serviço entre 4º C e 7º C.

Visual

Apresenta viscosidade e cor café.

Olfativo

Aromas delicados de café.

Gustativo

Em boca traz a refrescância deixando no paladar o sabor inesquecível do café.

 

 

Destilados

Os destilados são uma categoria fascinante de bebidas alcoólicas pois têm uma longa e rica história em diversas culturas ao redor do mundo. Obtidos através do processo de destilação, essas bebidas possuem teores alcoólicos mais elevados em comparação com outros tipos de álcool, como cerveja e vinho, por exemplo.

A diversidade de destilados é vasta, abrangendo desde as clássicas bebidas como whisky, vodka, gin e rum até opções mais regionais, como tequila, mezcal, ou aguardente. Cada destilado tem suas próprias características distintas, influenciadas por fatores como ingredientes utilizados, métodos de produção, tempo de envelhecimento e o terroir específico de sua origem.

O whisky, por exemplo, é apreciado por sua complexidade de sabores. Podem variar desde notas de baunilha e caramelo até toques de fumaça e especiarias, dependendo da região de produção e das técnicas utilizadas. A vodka, conhecida por sua neutralidade, serve como base para muitos coquetéis clássicos, enquanto o gin destaca-se por suas infusões botânicas, resultando em perfis aromáticos únicos.

A cultura dos destilados vai além do simples ato de consumir a bebida. Muitas vezes, envolve rituais de degustação, apreciação da arte da destilação e até mesmo coleções de garrafas raras e exclusivas. A coquetelaria, por sua vez, é uma expressão criativa que utiliza destilados como ingredientes-chave para criar uma infinidade de bebidas, desde clássicos intemporais até inovações modernas.

Em suma, Apesar da variedade de destilados disponíveis, todos compartilham o papel central de proporcionar momentos de convívio, celebração e apreciação. Seja desfrutado puro, com gelo, ou como parte de um coquetel elaborado, os destilados continuam a ser uma parte essencial da cultura social em todo o mundo, conectando pessoas através do prazer de uma boa bebida.

 

Aprecie o seu Licor de Café Casa Bucco com moderação.

Abrir
Olá, podemos lhe ajudar?